Páginas

30 de março de 2013

POLÍCIA REGISTRA TRÊS ACIDENTES DE MOTO EM CATOLÉ DO ROCHA



Em Catolé do Rocha houve um grave acidente no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com Américo Hermenegildo.O acidente envolveu uma moto Placa OJT 4847e uma caminhonete Pick-Up Chevrolet Placa Npw 9196, Pertencente a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

No acidente o jovem Antonio Evangelista de Sousa Júnior de 20 anos teve fratura exposta na perna direita e foi atendido pelo SAMU local e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. e em seguida transferido para a cidade de Sousa.

Antonio Júnior vinha com um passageiro que felizmente não sofreu nenhum ferimento, assim também o condutor do Pick-Up, um homem que passava no local teve ferimentos leves.

Também em Catolé do Rocha no sítio Macaúba, o jovem Danilo Vieira Gomes de 19 anos, derrapou sua moto Honda 150 TITAN, quando transitava numa estrada vicinal no sítio Cococí, ele foi socorrido pela própria família para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, com escoriações leves foi atendido e depois liberado.

Ainda em Catolé do Rocha, deu entrada no Hospital Regional daquela cidade, Josenildo Fernandes de Melo de 36 anos, vítima de acidente de moto logo após o posto fiscal na PB 323.

De acordo com informações de parentes, Josenildo se envolveu em uma colisão com outra pessoa ainda não identificada que vinha em outra moto em sentido contrário. Josenildo foi atendido medicado e liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário