Páginas

28 de março de 2013

MENOR É AREENDIDO TENTANDO ENTREGAR A PRESSOS DO CDP DE MACAIBA, DROGAS, CELULARES E CACHAÇA

Material apreendido com o menor

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (28) quando tentava passar uma sacola cheia de drogas, celulares, comprimidos e cachaça para presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba, município da Grande Natal. O menor foi encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal. Ele deverá ser encaminhado para um Centro Educacional do Rio Grande do Norte (Ceduc).

Os agentes penitenciários disseram que notaram a presença do menor nas proximidades do CDP por volta de 1h. "Na mesma hora, vimos quando um dos presos colocou a mão para fora da cela através de um buraco e tentava passar uma 'teresa' [corda feita com lençois] para o menor amarrar a sacola na ponta", disse o agente Paiva.

Os agentes conseguiram impedir o repasse do material e apreenderam o menor. Na sacola havia cerca de 100 comprimidos de remédio controlado, 31 pedras de crack, 300 gramas de maconha, quatro trouxinhas com cocaína e ainda sete celulares e sete carregadores. Uma garrafa pet contendo cachaça também foi apreendida.

Ao ser apreendido, o menor se recursou a se identicar para os agentes. Ainda não se sabe onde ele ficará apreendido e quem era o preso que receberia o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário