Páginas

27 de março de 2013

HOMENS ASSALTAM CLÍNICA NA JAGUARARI EM NATAL



Três homens ainda não identificados invadiram e assaltaram uma clínica odontológica situada na Avenida Jaguarari, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os assaltantes chegaram no local armados e levaram todos os pertences de pacientes e funcionários. De acordo com o tenente Guerra, oficial do 5º Batalhão, os criminosos fugiram com um carro de uma das vítimas, mas abandonaram o veículo logo depois.

Segundo a recepcionista da clínica, que terá o seu nome preservado, cerca de 20 pessoas estavam no local no momento da ação criminosa. Todas elas foram surpreendidas com o anúncio do assalto feito por um dos homens. "Eles estavam muito nervosos e pediam tudo as pessoas que estavam na recepção. Dois deles estavam armados e ameaçavam atirar caso houvesse algum tipo de reação", disse.

Uma das vítimas foi uma policial civil que teve a chave do carro levada, além de outros pertences. A agente preferiu não gravar entrevista, mas se mostrou indignada com a ousadia dos criminosos. O caso será investigado no 5º Distrito Policial, localizado no próprio bairro de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário