Páginas

30 de março de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM PARNAMIRIM


Um adolescente de 16 anos foi morto na Avenida Heronildes Chavier, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Suemerson Costa da SIlva, foi morto dentro do quarto de uma residencia após tentar correr do atirador.

Três amigos da vítima que presenciaram o crime, nada sofreram. De acordo com o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão, o adolescente conversava com amigos na frente de uma residencia quando dois homens em uma motocicleta se aproximou com dois homens. "O sujeito do banco garupa sacou um arma de fogo e iniciou uma sequencia de tiros em direção a Suemerson.

O jovem ainda correu, mas caiu morto dentro de um quarto", relatou. A reportagem conversou com a tia da vítima, Maria das Neves disse que o sobrinho nunca se envolveu com nenhum tipo de problema e que o que ele fazia todos os dias era estudar e jogar futebol.

"Eu não acredito que fizeram isso com ele. Ele era criando por mim e por minha mãe e a gente sabia que ele era um menino bom e só gostava de estudar e jogar com os amigos", disse. A perícia do ITEP esteve no local do crime e constatou que o garoto foi morto com quatro tiros que atingiram a região do peito e da cabeça. Logo após a análise no local o corpo de Suemerson foi conduzido até ao prédio do Instituto no bairro da Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário