Páginas

31 de janeiro de 2013

QUINTA-FEIRA DE ASSALTOS A BANCOS NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE



A madrugada desta quinta-feira (31) foi de assaltos no interior do Rio Grande do Norte. Duas agências bancárias, sendo uma em Governador Dix-Sept Rosado e outra em Serra de São Bento, foram arrombadas e tiveram os caixas eletrônicos violados. Em um dos casos, os bandidos chegaram colocar grampos nos pneus das viaturas da PM.

Isso aconteceu na cidade de Serra de São Bento, onde o alvo dos criminosos foi a agência do Bradesco. Antes de ir até lá, no entanto, os assaltantes foram próximo à delegacia, e colocaram os grampos para furar pneus da viatura. Depois, eles foram até o banco. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, não houve contato dos assaltantes com os policiais.

Durante a ação, os bandidos usaram maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos. Eles conseguiram violar as máquinas e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Já no município de Governador Dix-Sept Rosado, o método usado foi o de explosivos.

A quadrilha armou dinamites dentro da agência do Banco do Brasil e conseguiram arrombar vários caixas eletrônicos. Os criminosos chegaram a fazer algumas pessoas reféns e espalham grampos na entrada e saída da cidade, para tentar retardar algum tipo de reação por parte da polícia.

Com isso, eles conseguiram realizar o assalto e fugiram. A Polícia Militar está em diligência desde a madrugada, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso em nenhum dos dois arrombamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário