Páginas

27 de janeiro de 2013

MULHERES SÃO PRESAS TENDANDO ENTRAR COM DOGRA E CELULAR EM PRESIDIO DE MOSSORÓ

Fabrícia uma das acusadas

Três mulheres foram flagradas no último Sábado 26, tentando entrar com drogas e um celular na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró.

Fabrícia Lorena da Silva Eufrásio de 21 anos, residente na Rua Josefa Antônio da Silva,344, Bairro Santa Delmira. Namorada do Detento Sandreson Souza da Silveira que está preso por assalto.

Maria Luzia Améliana de Souza, 25 anos, residente na rua Senador Petrônio Portela,28, Bairro Abolição I. Namorada do Detento José Gilcivaldo dos Santos que está preso por trafico e Wildinária Vieira Batista, 28 anos, natural de Caraubas.

As três mulheres iriam visitar seus companheiros que cumprem pena no regime fechado. Os agentes tinham a informação que as mulheres estariam com a droga, e no momento da revista as mesmas se mostraram nervosas, após serem pressionadas pelos agentes resolveram confessar que transportavam a droga dentro da genitalia.

Com elas foram encontrados, 01 tablete de maconha e um tablete de crack que estava com Fabrícia, Um tablete grande de maconha que estava com Maria Luzia e um aparelho de Celular que estava com Wildinária.

As três foram conduzidas a Delegacia de plantão e apresentadas ao Delegado Dr.Teixeira Júnior. Após os procedimentos na Delegacia as mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino na Penitenciária Agrícola Mario Negócio.
Wildinária outra envolvida, outra acusada

Nenhum comentário:

Postar um comentário