Páginas

28 de dezembro de 2012

SECRETÁRIO KÉRCIO PINTO, DA SEJUC, PEDE EXONERAÇÃO À GOVERNADORA ROSALBA

Secretário Kércio Pinto


O secretário de Interior Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, delegado federal Kércio Pinto, pediu exoneração do cargo na manhã desta sexta-feira (28). Ele indicou o subsecretário Júlio César Queiroz para ficar no cargo.

A governadora Rosalba Ciarlini aceitou o pedido. O ato de exoneração deve ser publicado na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado.

Kércio Pinto, que estava no cargo há seis meses, alegou problemas particulares e dificuldades na família, que mora no Estado de Sergipe. “Não aguento mais, são 6 meses trancados em um flat e minha família longe”.

O secretário sai do governo dizendo que teve todo o apoio possível do Governo do Estado e que deixa a SEJUC com todas as duas contas pagas.

“Até no Orçamento de 2013 a Sejuc terá 46% a mais em dinheiro do que em 2012. quase todas as contas de 2011 e 2012 foram pagas, estamos fazendo melhorias nas Centrais do Cidadão e eu estou realizado, com uma equipe eminentemente técnica” destaca Kércio Pinto em entrevista a Jornalista Thaisa Galvão.

Ao entregar o pedido de exoneração à governadora Rosalba Ciarlini, Kercio Pinto sugeriu para ficar no cargo o seu braço direito, no caso o secretário adjunto Júlio Cesar Queiroz. A Governadora não disse que sim e nem que não. Deve decidir nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário