Páginas

27 de dezembro de 2012

POLICIAMENTO SERÁ REFORÇADO EM TODO LITORAL DO RN ATÉ O CARNAVAL



A Polícia Militar destacará 800 homens para a Operação Verão, que será lançada hoje e reforçará a segurança no período de férias.

Serão 400 PMs em cada turno, o primeiro das 10h às 16h e o segundo das 16h às 22h, podendo ser ajustado de acordo com a necessidade da área de policiamento.

Em dias de grandes movimentações, o policiamento será intensificado, seja durante o dia ou à noite. A Polícia Militar intensificará o trabalho nas praias de todo o litoral do Estado.

O patrulhamento será realizado em todas as praias do litoral potiguar, desde a fronteira da Paraíba até a fronteira do Ceará.

“O objetivo é coibir a ação de assaltantes, traficantes de drogas e ladrões de carros, bem como prevenir as infrações de menor gravidade, prestação de socorro, auxílio ao público e outras atividades na preservação da paz pública”, destacou o comandante da PM-RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

Para a orla marítima, o Governo do Estado está disponibilizando para a PM viaturas tipo camionetas 4X4, quadriciclos, além de 100 motocicletas e uma média de 50 viaturas convencionais.
A PM também utilizará decibelímetros para coibir a poluição sonora e etilômetros (bafômetros) para inibir o consumo de álcool pelos motoristas, visando à preservação da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário