Páginas

27 de dezembro de 2012

CARRETA ARRASTA FIAT UNO E MATA VEREADOR ELEITO E MULHER NA BR-262


Acidente envolveu três carros e uma carreta

Um violento acidente envolvendo um caminhão e três carros de uma mesma família matou um casal na tarde desta quinta-feira (27) na BR-262 perto de Martins Soares, na Zona da Mata mineira. Paulo Cassimiro Untaler, 47 anos, vereador eleito da cidade de Santa Cruz do Escalvado, e a mulher, Iria de Fátima Lacerda, morreram com o impacto da batida.

O Fiat Uno ocupado pelo casal e por dois filhos, de 10 e 17 anos, foi arrastado por uma carreta que atingiu a contramão. Parentes que seguiam em comboio disseram a militares do Corpo de Bombeiros que o acidente ocorreu no trevo perto de um posto de gasolina, no km 13 da rodovia.

Um Chevrolet Astra teria feito uma manobra brusca para entrar no posto. O motorista da carreta jogou o veículo para a esquerda ao tentar desviar, atingiu a contramão e passou sobre o Fiat Uno, que foi arrastado por diversos metros. O casal, que ocupava os bancos dianteiros, morreram na hora.

Os filhos foram levados em estado grave para um hospital em Manhuaçu. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois.

Parentes das vítimas seguiam em outros quatro veículos. O motorista do segundo deles, um Fiat Palio, não conseguiu frear e atingiu a traseira do Uno. Um Fiesta, o terceiro do comboio, também se envolveu no acidente. Apesar da sequência de batidas, os ocupantes dos outros veículos não se feriram. A família seguia para o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário