Páginas

29 de dezembro de 2012

BIBI DEIXA A PREFEITURA DE CAICÓ SEM PAGAR OS SALÁRIOS DE GRANDE PARTE DOS SERVIDORES E FORNECEDORES

Prefeito Bibi Costa (Caicó ) -RN

O prefeito Bibi Costa (PR) deixa a prefeitura no dia primeiro sem concluir o pagamento dos salários de quase todos os servidores municipais e fornecedores da prefeitura.

A secretaria de Educação, a folha dos lotados na pasta gira em torno de 958 mil reais, e segundo o prefeito o Município só conta com 700 mil para honrar os compromissos com pessoal da educação, dinheiro que não é suficiente.

Ficam também sem receber seus salários 39 agentes de endemias da Prefeitura de Caicó. A pior notícia de acordo com a secretária de Saúde, Lúcia Batista, é a de não ter nenhuma previsão de quando esses servidores vão receber seus salários.

Uma pergunta do leitor deste Blog: Porque durante oito anos os salários dos servidores muicipais sempre foram pagados rigorosamente em dia. Porque no último mês de sua gestão Bibi não pode honrar esse compromisso?.

Bibi sai da prefeitura sendo alvo de graves acusações feitas pelo presidente da Câmara, vereador Dilson Fontes, ( Leleu ) sobre atos de improbidade e que nos últimos dias usando a imprensa local, fez também denuncias graves contra velhos e novos vereadores da Câmara Municipal de Caicó.

Será que desta vez vão apurar o que diz Leleu?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário