Páginas

31 de outubro de 2012

GOVERNO DO RN GARANTE PARCERIA NA REALIZAÇÃO DO CARNATAL 2012



A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, assegurou que a edição do Carnatal 2012 terá a ação forte e presente da segurança preventiva e ostensiva da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros e do SAMU nas ações de socorro e atendimento médico, que são fundamentais para a manutenção da tranquilidade dos foliões que participam do evento que tem apelo nacional e forte impacto no turismo potiguar.

Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta terça-feira (30), em audiência, os diretores da Destaque Promoções, Gustavo Carvalho, Paulinho Freire, Roberto Bezerra e Ricardo Bezerra, que auxiliados de produtores, apresentaram a programação do Carnatal 2012 para auxiliares do Governo do RN, da PM, do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Em 2012 a festa será no período de 6 a 9 de dezembro, no largo do Estádio Arena das Dunas, em Lagoa Nova. Para a governadora Rosalba Ciarlini, o Carnatal tem forte impacto no turismo potiguar e da parte governamental fica a certeza de que é preciso ser parceiro de eventos que tenham a capacidade de gerar emprego, renda e divulgar nossas potencialidades.

Para a governadora do RN, a festa é considera das mais seguras muito pela forte presença do Estado através de ações da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. "Vamos repetir as ações para manter a tranquilidade do evento para os foliões, principalmente, os chamados pipoca que estão fora dos blocos aproveitando a festa", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário