Páginas

30 de outubro de 2012

CARLOS EDUARDO CONFIRMA OS CINCO INTEGRANTES DE SUA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Prefeito Carlos Eduardo ( PDT )

O prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo, designou cinco integrantes para atuar no trabalho de transição administrativa. Esse trabalho terá a coordenação da economista Virgínia Ferreira. Também farão parte da equipe definida pelo prefeito eleito a engenheira Elequicina dos Santos, a professora Justina Iva, o procurador municipal Carlos Castim e o administrador de empresas Alexandre Halles.

A opção de Carlos Eduardo foi por dotar a comissão de um perfil técnico, a fim de buscar junto à atual administração dados que permitam diagnósticos sobre os quadros funcional, estrutural e financeiro do Município. Esses dados vão embasar o planejamento da futura gestão.

Dos cinco membros indicados por Carlos Eduardo, três já são funcionários de carreira da Prefeitura: Elequicina dos Santos, Carlos Castim e Alexandre Halles.

Ainda nesta terça-feira (30), a coordenadora Virgínia Ferreira e os demais membros da transição devem se reunir para estabelecer a agenda e o cronograma de atividades da equipe, bem como a interação com o grupo designado pela atual gestão da Prefeitura de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário