Páginas

30 de agosto de 2012

GÊMEAS SIAMESAS MOSTRAM DIA-A-DIA EM REALITY SHOW




As irmãs Abby e Brittany Hansel tiveram que aprender a conviver uma com a outra 24 horas por dia. Elas são gêmeas siamesas e, contrariando as previsões médicas, sobreviveram ao nascimento para protagonizar uma história de amizade e superação. Nesta semana, as duas estrearam um reality show onde mostram como é o dia-a-dia de uma vida dividida ao meio.

A série do canal TLC mostra o cotidiano das irmãs, que levam uma vida normal em Minnesota. No primeiro episódio elas comemoram o aniversário de 22 anos ao lado de vários amigos. Elas já são figuras conhecidas na TV americana, ganharam destaque quando, aos seis anos de idade, participaram do Programa DA Oprah.

As duas mostram muito bom humor para lidar com o fato de dividir o mesmo corpo, mesmo tendo diferentes gostos e personalidades. Abby controla o lado direito do corpo e Brittany o esquerdo, mas isso não as impede de dirigir ou até andar de moto.

Curiosamente cada uma delas possui uma carteira de motorista. "Abby controla os pedais e o câmbio, e eu cuido das setas e das luzes. Mas ela gosta de dirigir mais rápido do que eu", conta Brittany. No reality, elas costumam a a completar frases uma da outra e até falam a mesma coisa simultaneamente.

Abby e Brittany são ligadas pelo tórax e compartilham a maioria dos órgãos abaixo do umbigo, mas têm dois corações com um sistema circulatório conjunto, quatro pulmões e dois estômagos. Elas nasceram com um terceiro braço, que foi removido cirurgicamente. Ambas apresentam boa saúde.

Do Estado de Minas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário