Páginas

28 de julho de 2012

ANA PAULA PADRÃO COMETEU GAFE DURANTE APRESENTAÇÃO DO JORNAL DA RECORD

Ana Paula Padrão

Durante apresentação do Jornal da Record nesta sexta-feira, falando direto de Londres após a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, a apresentadora Ana Paula Padrão cometeu uma gafe incrível e chamou o telejornal da emissora paulista de "Jornal da Globo".

No link ao vivo, a experiente jornalista, ex-Rede Globo, soltou essa: "você está assistindo o 'Jornal da Globo' ao vivo de dentro do Estádio Olímpico de Londres", afirmou, para, em seguida, visivelmente constrangida, corrigir: "esse é o Jornal da Record pra você".

A mancada da apresentadora logo virou motivo de discussões nas redes sociais e o seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados no Brasil no microblog Twitter. "Até a Ana Paula Padrão sabe que Olimpíadas e Record não tem nada a ver", brincou um internauta. "Ana Paula [fora do] Padrão", tuitou outro.

A Rede Globo não possui os direitos de transmissão da Olimpíadas de Londres, que foram adquiridos pela Record, exibidora exclusiva do evento para a televisão aberta brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário