Páginas

28 de abril de 2012

DEPUTADO VIVALDO COSTA DIZ QUE DEIXA O PR POR “JUSTA CAUSA”

Deputado Vivaldo Costa

Como faz todos os sábado em Caicó, hoje, o deputado estadual Vivaldo Costa, participou do programa de rádio do vereador Nildson Dantas, que vai ao ar das 10:00 ás 11:00, na Rádio Caicó, que é de propriedade de Vivaldo, para mais uma vez afirmar que vai deixar o PR, do deputado federal João Maia.

Em entrevista aquela emissora, o deputado Vivaldo Costa, adiantou que vai alegar “justa causa”, ao pedir à Justiça Eleitoral para deixar o Partido da República.

Vivaldo só não informou qual será o argumento que seus advogados vão usar em sua defesa junto ao (TRE)-Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, para conseguir provar que não tem mais clima para permanecer no PR.

Vivaldo disse também que vem tendo várias conversas com políticos de outros partidos e destacou que nos últimos dias conversou com o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta; o ex-deputado Carlos Augusto e com o presidente do DEM, senador José Agripino.

Vivaldo disse ainda que não decidiu a qual partido vai se filiar, mas deixou claro que seja qual for o partido ele vai continuar apoiando a governadora Rosalba Ciarlini, e lutando por melhorias para Caicó e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário