Páginas

26 de fevereiro de 2012

MAIS UMA MULHER FOI MORTA A TIROS EM MOSSORÓ EM MENOS DE 24 HORAS



Um corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado por populares na manhã de ontem, por volta das 5h40min na estrada do óleo no sitio Cajazeiras, zona rural de Mossoró, que da acesso a comunidade de Passagem de Pedra.

Segundo informações, populares escutaram por volta de 1h disparos de arma de fogo e por medo não saíram para averiguar o que estava acontecendo.

Ao amanhecer os moradores que passava no local encontraram a mulher morta com cerca de quatro disparos de arma de fogo na região das costas e braça e afundamento de face exposta.

A viatura 213 da polícia militar foi ao local realizou o isolamento da área do crime para a polícia civil e ITEP realizar os procedimentos de praxe e da inicio as investigações.

A vítima foi levada para o ITEP onde foi identificada por familiares como sendo, Cristiana Barreto Viana, de 36 anos. Cristiana tarbalhava na casa da deputada estadual Larissa Rosado, e os familiares não sabem dizer o porque de Cristina de sido morta de maneira tão violenta. Esse foi o crime de número 21 este ano, naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário