Páginas

31 de janeiro de 2012

POLÍCIA REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CAICÓ

Adriano era viciado em droga


Foi registrado na noite desta terça-feira, por volta das 19:00h, o primeiro Homicídio de 2012 na cidade de Caicó.O fato ocorreu no Bairro Paraíba na zona sul de Caicó.

a vitima Adriano Anderson dos Santos, 23 anos,que residia na rua Bento Pereira, casa de número, 114, também conhecido no bairro como "Ceguinho", tombou morto ao entrar na sua residência no local conhecido como Morro do Porco no Bairro.

Segundo a Polícia, a vítima foi morta com golpes de faca peixeira e que o acusado Saul Sérgio dos Santos, 23 anos, residente na rua major Lula 1196 também no Bairro Paraíba evadiu-se do local após ter morto seu desafeto.

Uma guarnições da rádio patrulha esteve no local e 30 minutos depois encontrou em uma rua próximo ao local onde ocorreu o crime, Saul, responsável pela morte de Adriano.

Levado para a delegacia Saul disse que tinha matado Adriano porque este tinha uma dívida de R$ 30,00 em dinheiro que Saul teria dado a Adriano para o mesmo comprar Maconha. Adriano nem devolveu o dinheiro, nem lhe deu a maconha por isso ele, Saul teria resolvido matar Adriano.
Saul, matou Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário