Páginas

27 de janeiro de 2012

POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO A MOSSORÓ

Vítima morreu no local
Um grave acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal por volta das 14h desta sexta-feira no sitio Jardim na comunidade de Pau Branco, na Estrada do Melão, entre a BR-304 e a RN-013, há cerca de 20km de Mossoró.

Segundo informações de populares, os veículos envolvidos, uma motocicleta tipo XTZ 125 de cor azul, placa MZB-2675 Mossoró e um carro Corola de cor preta, placas NQR-0742 Fortaleza/CE, vinham no sentido Maísa - Tibau quando a vítima fatal de nome Gustavo Luan de Oliveira, de apenas 10 anos, estudante, natural de Mossoró, que conduzia a motocicleta fez uma conversão para a esquerda no sentido a uma residência localizada as margens da rodovia.

Foi quando o condutor do carro colidiu violentamente na motocicleta. Com o impacto, a vítima foi jogada a cerca de 10m do local da colisão.

O pai de Gustavo relatou que o menor teria pegado a motocicleta escondido, quando o pai estava dormindo, o mesmo ainda tentou impedir que o filho não fosse andar na motocicleta, mas Gustavo saiu em disparada.

O motorista do carro se evadiu após a colisão, sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito antes do socorro médico.

Peritos do ITEP estiveram no local fizeram os primeiros levantamentos e depois removeram o corpo do menor para aquele órgão onde foi examinado e entregue aos familiares.

Corola envolvido no acidente
Moto que era pilotada pela vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário