Páginas

28 de janeiro de 2012

POLICIA PRENDE VÁRIAS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA E GROSSOS

Este está entre os presos durante a operação


Foi deflagrada uma operação pela Polícia Militar na região da Costa Branca, que resultou em várias priões. Através de denuncias recebidas pela central de rádio, da policia militar prendeu pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nas cidades de Areia Branca e Grossos.

Na cidade de Areia Branca foi efetuada a prisão de “Alessandro Lennon”. Ele estava na companhia de uma adolescente. Os dois estavam em uma motocicleta e ao avistarem a guarnição da Policia Militar empreendeu fuga. Após uma perseguição a dupla foi detida com drogas.

Na cidade de Grossos 03 elementos foram foram localizados e presos pela polícia: Alisson Cleberson dos Santos, Jailton Ribeiro da Silva, Francisco reis Mendes da Silva, “O Reizinho”. Com eles foram apreendidos 27 pedras de crack e a quantia de 160 reais em dinheiro fracionados.

Nesse primeiro mês do ano já foram presos 10 pessoas por tráfico de drogas e a operação vai continuar até o final do carnaval, informa o Cap. Andrelino, comandante do policiamento da cidade de Areia Branca, que têm mantido, uma luta incessante contra o tráfico de drogas em toda região.

Um fato interessante chamou à atenção dos policiais. Os elementos estavam transportando entorpecentes dentro de caixas de fósforos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário