Páginas

31 de janeiro de 2012

EX-POLICIAL COMETE SUICÍDIO NO IATE CLUBE EM CAICÓ

Rivaldo no local do suicídio

Um ex-policial Militar cometeu suicídio no final da tarde de ontem, no Caicó Iate Clube, utilizando um revólver calibre 38, atirando em sua própria cabeça.

Rivaldo Robson de Araújo, morava no Bairro Barra Nova, próximo a Praça de Santa Cruz. Ontem por volta das 17:00h, ele estacionou seu carro em frente ao Iate, entrou no clube e sozinho sentou-se em uma mesa.

Sem falar com ninguém, Robson segundo algumas testemunhas, atendeu uma ligação que teria sido feita para seu celular depois levantou-se calmamente e se dirigiu para a lateral do palco do clube onde tirou o revolver as sinta e atirou na sua cabeça.

Quando a polícia chegou ao local encontrou ao lado do corpo a arma utilizada para ele cometer o crime e também foi encontrado um bilhete direcionado à família.

A polícia não soube informar o que Robson teria deixado escrito no bilhete, pois se tratava de uma coisa pessoa e a polícia entregou o bilhete a família.

Este é o quarto suicídio na região do Seridó em 2012, sendo três somente em Caicó e o outro na cidade de São José do Seridó, também registrado no dia de ontem naquela cidade.

A algum tempo a traz, o ex-PM Robson chegou a ser acusado no de crime de estupro contra uma criança filha de um amigo seu. Por esse motivo ele teria ficado algum tempo preso no Quartel do 6º BPM e posteriormente ido para a reserva.

Robson também vinha enfrentando problemas com um filho seu que é viciado em droga e que o teria deixando muito preocupado nos últimos dias.

O corpo do ex-policial foi removido para o ITEP onde foi examinado e entregue aos familiares para ser sepultado nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário