Páginas

30 de novembro de 2011

PM MONTA ESQUEMA DE SEGURANÇA ESPECIAL PARA JULGAMENTO DE "NEGÃO DA SERRA"

Negão da Serra

Um forte aparato de segurança foi montado nesta quarta-feira pela Polícia Militar em torno do Fórum Desembargador Silveira Martins, para dar cobertura ao julgamento de Francisco Sales Fernandes, o "Negão da Serra", e José Maria Roque da Silva, acusados de participarem da chacina que vitimou o prefeito de Caraúbas, Agnaldo Pereira da Silva, sua esposa Antonia da Nóbrega Gurgel, "Niêta", os policiais militares Ronaldo Rafael da Silva e Cláudio Pereira do Nascimento, além do caseiro Everlânio da Silva, todos executados em uma emboscada no dia 7 de novembro de 2001.
Segundo informações da PM, as ruas nas proximidades do Fórum serão fechadas e o acesso à sessão do júri só será permitido depois de uma minuciosa revista. A preocupação da polícia se dá devido à gravidade e repercussão da chacina, na época liderada pelo pistoleiro Valdetário Benevides Carneiro.

Atualmente "Negão da Serra" e José Maria Roque cumprem pena no Presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE), e sentarão no banco dos réus quase 10 anos após a chacina. A sessão do Tribunal do Júri Popular para começar às 9h e sem previsão para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário