Páginas

30 de novembro de 2011

MULHER FOI PRESA EM FLAGRANTE VENDENDO DROGA EM FAVELA DE MOSSORÓ

Aline Yonara aos 19 anos já é traficante


Policias da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira a jovem Aline Yonara Gomes dos Santos, de apenas 19 anos. Ela foi pega em casa, na Rua Flávio de Oliveira na Favela do Pantanal.

O local, que servia de ponto de venda de drogas para usuários da região, estava repleto de indícios do tráfico. Os PM’s conseguiram recolher 40 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e mais R$ 300 em notas fracionadas.

A jovem, também conhecida como “Preta” do Pantanal já havia sido presa em 27 de abril 2010 pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Aline cumpriu 1 ano e 8 meses de prisão e estava solta há pouco mais de quatro meses.

De acordo com o Delegado titular da Denarc, Dr. Denis Carvalho, ela não esboçou reação ao ser presa e confessou ser a responsável pela venda dos entorpecentes.

Além de Aline, uma menor de 17 anos, prima dela, também estava na residência no momento do flagrante. Esse agravante deverá contribuir para o aumento da pena e, desta vez, além de responder pelo crime de tráfico de drogas, ela ainda será acusada por associação para o tráfico e envolvimento de menores para o tráfico de entorpecentes, artigos 33, 35 e 40, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário