Páginas

31 de outubro de 2011

CAICÓ COMEMORA NESTA TERÇA-FEIRA O ANIVERSÁRIO DE UM DOS SEUS MAIS ILUSTRES FILHO, VIVALDO COSTA

Vivaldo Costa 72 anos


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) é o aniversariante desta terça-feira, 1° de Novembro. Mantendo a tradição, haverá uma Missa em Ação de Graças, às 17h, no pátio do Hospital do Seridó, para celebrar os 72 anos do Papa-Jerimum.

Poucos políticos do Rio Grande do Norte tem uma história de vida pública como a de Vivaldo. Foi prefeito de Caicó, deputado estadual, presidente da Assembleia, vice-governador, governador, e atualmente exerce mais um mandato de deputado estadual.

Todos os anos, a missa reúne uma multidão de amigos eleitores e líderanças políticas de toda região do Seridó para levar os parabéns ao Papa-Jerimum.

Dos 72 anos que Vivaldo completa nesta terça-feira, mais de 50 foram dedicados a sua cidade Caicó e região do Serido. Vivaldo é um exemplo de dedicação, carinho ao seu povo e de honestidade como homem e como político.

Meu testemunho:

Vivaldo é uma pessoa que seja qual for a situação em que se encontre está sempre lembrando da maravilhosa vida que a ele foi concedida por Deus. É sempre capaz de viver sorrido alegremente e espalhar radiantemente as pessoas sorriso jovial e palavras de gratidão e alegria a todos que dele precisam. No seu cotidiano está sempre proferindo abundantemente palavras alegres. Aquele que tem o privilegio de fazer parte do seu circulo de amizade aprende muito com os seus ensinamentos. Parabéns amigo, saúde pra você continuar lutando pelo seu povo e por sua gente. Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário