Páginas

28 de setembro de 2011

EX-DEPUTADO ÁLVARO DIAS JÁ ADMITE UMA CANDIDATURA DA IRMÃ A CÂMARA DE CAICÓ

Ex-deputado Álvaro Dias


Depois que o deputado Nelter Queiroz (PMDB) lançou nesta quarta-feira os nomes do radialista Robson Araújo ( Batata), da Rádio Rural e da irmã do deputado Álvaro, Adriana Dias, como sendo bons nomes para compor a chapa como vice-do pré-candidato Roberto Germano a prefeito de Caicó em 2012, o ex-deputado Álvaro Dias reagiu imediatamente e resolveu falar.

Álvaro disse que o partido pode sair com uma chapa puro-sangue já que nos quadros do PMDB existem bons nomes que podem somar e serem bastante representativos numa campanha eleitoral.

Entre esses nome Álvaro destacou o vereador Júlio Gregório, Manoel Torres Filho, Graça Fernandes, Barra Lopes e o vereador Raimundo Inácio Filho (Lobão).

Álvaro disse também que o PMDB pode pensar em nomes dos partidos, como o DEM e o PR, desde que essa decisão passe por ele Álvaro, e pelo deputado Nelter Queiroz.

Sobre uma possível candidatura de sua irmã, Adriana Dias, no próximo ano, Álvaro declarou que essa decisão cabe a ela e que ele apenas respeitará. “Se ela sair candidata, deverá ser ao cargo de vereadora, e não de vice-prefeita como indagaram”, afirmou.
Adriana Dias, deverá ser candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário