Páginas

29 de setembro de 2011

ASSEMBLEA VOTA E APROVA 17 PROJETO EM MOSSORÓ

Momento da instalaçao da Assembleia em Mossoró


Nesta Quinta-feira foi realizada a sessão solene de instalação da Assembléia Itinerante Legislativa do Rio Grande do Norte na segunda maior cidade do Estado Mossoró.

Estiveram presentes a solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, a prefeita Fafá Rosado, o presidente da Câmara Francisco José da Silveira Junior, além de representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta, disse da satisfação de realizar a segunda Assembleia Legislativa Itinerante em Mossoró, justamente num momento em que a cidade festeja a libertação dos escravos.

A governadora Rosalba Ciarlini saudou os presentes e o município pela sua ascensão econômica e agradeceu à Assembleia por ter se juntado ao Governo na transferência de sua sede para Mossoró.

Em seguida nas dependências da Câmara Municipal de Mossoró a Assembleia realizou uma sessão ordinária, quando os deputado presentes apreciaram 18 projetos, desse total 17 foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares.
Rosalba: Momento de boas vindas aos parlamentares

Nenhum comentário:

Postar um comentário