Páginas

31 de agosto de 2011

ROBERTO CARLOS CHEGA A JERUSALÉM PARA SHOW

Roberto no omento do desembarque em Jerusalém


O cantor Roberto Carlos chegou nesta quarta-feira (31) a Jerusalém, onde irá se apresentar na próxima quarta-feira (7) dentro do projeto “Emoções em Jerusalém”. Depois de cantar em um cruzeiro em alto mar, Roberto Carlos irá agora interpretar seus maiores sucessos em um anfiteatro em Jerusalém, próximo ao Monte Sião e onde são realizados concertos de música erudita.

O show de Roberto Carlos em Jerusalém será exibido na TV Globo no dia 10 de setembro, logo após a novela “Fina estampa”. O cenário do show, assinado por May Martins, traz sete elementos arquitetônicos que representarão os lugares por onde Roberto Carlos passará. A direção do espetáculo é de Jayme Monjardim.

O palco terá 40 metros de comprimento e outros 26 metros de profundidade. Na projeção do cenário, é possível ver dois telões, que terão 4 m x 10 m (equivalente a um prédio de três andares) e reproduzirão as imagens do show. No repertório do espetáculo, além de seus sucessos em português, Roberto Carlos vai cantar em inglês, espanhol, italiano e hebraico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário