Páginas

31 de agosto de 2011

PREFEITOS COBRAM MAIS AÇÕES PARA SEGURANÇA DA REGIÃO OESTE

Prefeitos reuidos

Oito prefeitos e representantes de municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte tiveram uma reunião com o secretario estadual de Segurança Pública, Aldair Rocha, para cobrar a implantação de um plano de ações para a segurança daquela região. O encontro foi solicitado pelos próprios prefeitos e mediado pelos deputados Getúlio Rego e Fernando Mineiro.

A comitiva foi recebida na sede da Sesed, no fim da manhã desta quarta-feira (31). Além dos prefeitos, deputados e secretário de segurança, estiveram presentes o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, o comandante do Policiamento do Interior, coronel Francisco Reinaldo, e o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

Diante dos pedidos de combate aos crimes na região Oeste, a cúpula da Segurança Pública do RN prometeu elaborar um planejamento específico para que policiais possam atuar naquela área. O comandante da Polícia Militar mostrou aos prefeitos que já vem sendo desenvolvido um trabalho de prevenção, com constantes operações de fiscalização

Nenhum comentário:

Postar um comentário