Páginas

29 de agosto de 2011

JOVEM É MORTO EM MOSSORÓ COM CINCO DISPAROS DE ARMA DE FOGO



A Central de Operações da Policia militar registrou mais um crime de homicídio no inicio da noite de Domingo 28 de agosto de 2011, em Mossoró RN

Paulo Marques Cavalcante, 18 anos de idade, trabalhador, residente no conjunto abolição IV, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, todos na região do abdômen, tórax e um disparo na cabeça.

Paulo Marques", foi encontrado por trabalhadores que trafegavam pela RN 117, próximo a localidade de lagoa de pau. O mesmo estava caído agonizando as margens da RN.

Os operários acionaram a policia militar, mas o jovem foi conduzido para o hospital regional Tarcisio Maia, em uma ambulância que passava pelo local.

O pai do jovem informou que por volta de 3 horas da tarde o mesmo lavou sua motocicleta, guardou e saiu de casa de bicicleta e não deu mais noticia. Por volta de 20 horas e 30 minutos o pai tomou conhecimento através de uma ligação feita pelo serviço social do hospital.

Perguntado se Paulo Marques tinha algum envolvimento com droga ou se vinha sofrendo algum tipo de ameaça, o pai informou que o mesmo vivia de casa para o trabalho e desconhece qualquer envolvimento do filho com negocio ilícito e que o mesmo teria deixado a motocicleta em casa com medo de ser assaltado.

Paulo Marques não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia por volta de 2 horas da manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário