Páginas

31 de agosto de 2011

ATRIZ QUERIDINHA DO BRASIL DIZ QUE VALE TUDO ENTRE QUATRO PAREDES

Atriz, Thais Fersoza


Thais Fersoza, agora na Record e considerada umas das mulheres mais desejadas do país, é a estrela da capa da edição de setembro da revista VIP. A atriz, ex-Globo e conhecida pelo seu jeito de menina, mostrou suas curvas em um ensaio bem ousado, que prova definitivamente que ela já virou um mulherão.

Em entrevista à publicação, a moça revelou alguns segredos de conquista e descreveu seu homem ideal. "Falando de maneira geral, homem tem que ter caráter, personalidade, tem que existir respeito em relação a você, a seu trabalho, a sua família... Homem tem que ter postura, presença, personalidade forte, tem que ser bem resolvido", disse.

Mostrando que a ousadia não se resumiu às fotos, Thais ainda afimou que vale tudo entre quatro parades. "É muito legal aquela coisa romântica do fazer amor e tal, mas, poxa, tem horas em que é bom se deixar levar pelo tesão. Dentro de quatro paredes, dentro do seu limite e do seu parceiro, vale tudo. Tem coisa mais gostosa do que às vezes vocês já chegarem em casa correndo, espalhando as roupas pelo chão, subindo as escadas rapidinho, bem cena de novela mesmo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário