Páginas

29 de julho de 2011

VASCO FURA FERROLHO DO BAHIA E ARRANCA UM EMPATE NA COLINA



O Vasco passou o jogo todo tentando. No total, foram 34 finalizações ao gol de Marcelo Lomba. Entretanto, apenas uma foi parar na rede, aos 49 da etapa final, e acabou por salvar o time da Colina de uma derrota dentro de São Januário.

Elton fez o gol do empate por 1 a 1 com o Bahia, que havia aberto o placar na partida desta quinta-feira com um gol de Reinaldo, logo no início.

Com o resultado, o Vasco chegou a 21 pontos e ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro. O time, que já tem vaga na Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil, tem sete pontos a menos que o líder Corinthians.

O Bahia, por sua vez, agora tem 12 pontos e, desta forma, se mantém fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar. O time não vence desde 25 de junho, quando fez 2 a 0 no Atlético-PR (sequência de seis jogos).

Na próxima rodada, neste domingo, o Vasco visita o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Bahia recebe o Figueirense, em Pituaçu.

No outro jogo, o Ceará saiu atrás no placar, mas pressionou e conseguiu vencer o Atlético-PR por 2 a 1 no Estádio Presidente Vargas, na noite desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson marcou para o Furacão na etapa inicial, mas Marcelo Nicácio, que entrou no segundo tempo, brilhou e fez os dois gols do time mandante.

Com o resultado, o Ceará chega ao quinto jogo seguido sem perder. O time já tinha vencido Atlético-MG e América e empatado com Figueirense e Flamengo. Agora, o Vozão tem 18 pontos e ocupa a nona posição. Já o Atlético-PR segue no último lugar, com cinco pontos - sete atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário