Páginas

30 de abril de 2011

VIVALDO COSTA PARTICIPA DO ENCONTRO DO PSD EM NATAL

Vivaldo particita do encontro do PSD

O deputado estadual Vivaldo Costa, ainda no (PR), participou neste sábado em Natal, do encontro do PSD que aconteceu no Hotel Praia Mar, promovido pelo vie-governador Robinson Faria.

Vivaldo acompanhou a comitiva que foi recepcionar o líder nacional do partido, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no Aeroporto Augusto Severo, e chegou ao local do evento juntamente com a comitiva.

Qunado faltava as falas do vice-governador Robinson Faria e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também chegou ao encontro do PSD, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, acompanhado pelo s deputados estaduais Gustavo Fernandes e Poti Júnior.

O deputado federal Fábio Faria disse em seu discurso, que foram colocados dois números para a escolha do PSD – 30 e 51 e na dúvida foi escolhi do número 30 para o partido.

A deputada estadual Gesane Marinho, será a candidata a prefeita de Natal pelo PSD?, Quando chegou ao local ela foi bastante aplaudida e uma torcida chama por seu nome: “Gesane…Gesane…Gesane”. Para acontecer o milagre o partido já começa com um papa que é filho de uma santa.

O deputado José Dias, afirmou que estava deixando o PMDB porque na nova legenda ia conviver com grandes amigo e que Robinso Faria era hoje a liderança política do Rio Grande do Norte com que ele tinha grande afinidade. Henrique Alves não estava mais no receinto para escutar o pronunciamento de José Dias, ex-líder do seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário