Páginas

28 de abril de 2011

ABC GOLEIA CORINTIANS E CONQUISTA TÍTULO ANTECIPADO DO 2º TURNO DO ESTADUAL

Quando entrou em campo, o ABC sabia que precisava de um simples empate para assegurar o título do returno do Potiguar. Foi além.Goleou o Coríntians-RN por 4 a 1, no Frasqueirão, e evitou a necessidade de um jogo decisivo. Com isso, pegará o Santa Cruz, campeão do turno, na final do estadual.

De acordo com o regulamento, caso a diferença de pontos ganhos entre os clubes classificados em primeiro e segundo lugares, ao final das nove rodadas, fosse superior a três pontos, o primeira colocado seria declarada campeão, eliminando a necessidade da decisão do 2º turno.

Com o resultado desta quarta-feira, o ABC encerrou sua participação no segundo turno, com 25 pontos, seis a mais que o segundo colocado América-RN, que havia vencido o Palmeira de Goianinha por 2 a 0, também nesta quarta-feira.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo às 17h no estádio Iberezão e o jogo da volta no dia 8, no estádio Frasqueirão.

O América venceu o Palmeira de Goianinha na abertura da nona e última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar - 2 a zero.

O Centenário de Pau dos Ferros, que foi rebaixado à Segunda Divisão na condição de lanterna geral do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário