Páginas

31 de março de 2011

VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA CONFIRMA MUDANÇA DO PMN

Vice-governador, Robinson Faria


O vice-governador do estado, Robinson Faria, está com os dias contados no Partido da Mobilização Nacional. Depois de anos comandando a legenda no Rio Grande do Norte, o ex-presidente da Assembleia Legislativa aceitou o convite do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para ingressar com seu grupo político no Partido Social Democrático (PSD).

Nesta quinta-feira (31), Robinson, que está em São Paulo com o presidente da AL, Ricardo Motta, e o deputado Raimundo Fernandes, vai confirmar a mudança.

O novo partido está sendo viabilizado pelo grupo liderado por Gilberto Kassab, que deixou o DEM e estaria fazendo a nova legenda para que, posteriormente, pudesse se integrar ao PSB.

A informação, contudo, não é confirmada por Kassab, que define o PSD como uma legenda independente, nem de oposição nem da base aliada a Dilma Rousseff. No Rio Grande do Norte, o partido ficará na base governista.

Com ida de Robinson para o PSD, também irão deixar o PMN os deputados Ricardo Motta, Gesane Marinho e Raimundo Fernandes.

O deputado Antônio Jácome, do grupo liderado por Robinson Faria, vai permanecer no partido. De acordo com o vice-governador potiguar, mais prefeitos, vereadores e deputados podem ingressar no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário